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O Cliente dispõe de um prazo de 14 dias seguidos a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o 10º e seguintes do DL nº 24/2014, de 14/02.
O Cliente pode proceder à devolução desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, sem sinais de uso, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem.
Para efetuar a devolução do , a SempreIn disponibiliza um formulário de “livre resolução”, o qual deverá ser remetido à SempreIn no prazo de 14 dias seguidos, conforme referido no ponto 1. (Download Formulário Livre Resolução)
Incumbe ao Cliente a obrigação de suportar os custos da devolução do produto.
O reembolso do valor da compra do Cliente será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas anteriormente, tendo a SempreIn um prazo de 14 dias seguidos para o efeito.
O reembolso dos pagamentos será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo Cliente na transação inicial ou por transferência bancária , caso o meio de pagamento utilizado não o permita.
A SempreIn não aceita devoluções de produtos personalizados de acordo com as especificações do Cliente, nos termos do previsto no 17.º n.º 1 alínea c) do DL n.º 24/2014, de 14/02.
No caso do Cliente pretender efetuar uma troca poderá fazê-lo, cumprindo os requisitos referentes á devolução nos termos anteriormente referidos, porém, deverá solicitar para o efeito à SempreIn a emissão de uma nota de crédito e prescindir do reembolso do valor do(s) produto(s).