Close

ENTREGA E DESPESAS DE ENVIO

  1. A SempreIn só efetua a expedição nos dias úteis. Desta forma não são contabilizados nem os fim de semanas nem os feriados para estimativa de entrega de encomendas.
  2. Após o pagamento da encomenda, a SempreIn procede à expedição da mesma no prazo de 2 dias úteis. A este prazo acresce o tempo de transporte que depende da forma de envio escolhida pelo Cliente e do destino dessa mesma encomenda.
  3. Para ARTIGOS COM ENTREGA DEMORADA (os artigos abrangidos estão devidamente assinalados), a SempreIn aplica ao prazo normal de preparação da encomenda de 2 dias (referido no ponto acima) mais 3 a 5 dias úteis, devido aos produtos necessitarem de atenção especial, seja por personalização ou tamanho indisponível, salvo ruptura de stock, que caso aconteça o cliente será contactado o mais brevemente possível pela SempreIn.
  4. Para ARTIGOS POR ECOMENDA (os artigos abrangidos estão devidamente assinalados), a SempreIn aplica ao prazo normal de preparação da ecomenda de 2 dias (referido no ponto nº 2), um máximo de até 20 dias para preparação da ecomenda, porque os artigos abrangidos por esta condição têm de ser fabricados de acordo com as especificações escolhidas pelo cliente, salvo ruptura de matéria prima no fabricante ou qualquer situação alheia do controlo da SempreIn, que caso se verifique, o cliente será contactado o mais brevemente possível pela SempreIn.
  5. A SempreIn não se responsabiliza por qualquer retenção ou taxas alfandegárias de qualquer encomenda, tendo o cliente a responsabilidade de saber que a sua encomenda poderá ficar retida ou pagar taxas aduaneiras no país de destino da encomenda.
  6. A SempreIn declina qualquer responsabilidade por eventual atraso ou impossibilidade de processamento da encomenda, nomeadamente no ato da entrega, decorrente de erro ou insuficiência dos dados comunicados pelo Cliente.
  7. A SempreIn não se responsabiliza por qualquer atraso da transportadora que possa ocorrer na entrega da encomenda.

    Consultar tempos previstos:

    Cobertura CTT Portugal e Ilhas

    Cobertura CTT Ilhas

  8. O risco de perda ou dano dos produtos transfere-se para o Cliente com a respetiva entrega.
  9. Modos de envio disponibilizados:
    1. Levantamento em loja - no estabelecimento físico da Rpinhal (Ourivesaria Pinhal).
    2. CTT – Correio Registado Em Mão
    3. CTT Expresso – Correio Nacional Urgente – Portugal - Entrega no dia útil seguinte até às 19:00h. Ilhas consultar ponto 5 e tabela abaixo.
  10. Os custos do serviço de envio são por conta do Cliente e acrescem ao total do valor dos artigos selecionados.

Se o valor da encomenda for inferior a 35,00€:

Levantamento em Loja
Portugal Continentalgrátis
Ilhas da Madeira e Açoresgrátis
CTT Correio Registado
Portugal Continental4,00 €
Ilhas da Madeira e Açores4,00 €
União Europeia8,00 €
Resto do Mundo15,00 €
CTT Expresso
Portugal Continental12,00 €

Se o valor da encomenda for superior a 35,00€:

Levantamento em Loja
Portugal Continentalgrátis
Ilhas da Madeira e Açoresgrátis
CTT Correio Registado
Portugal Continentalgrátis
Ilhas da Madeira e Açoresgrátis
União Europeia8,00 €
Resto do Mundo15,00 €
CTT Expresso
Portugal Continental12,00 €

Close