Formas de Pagamento

  1. A SempreIn disponibiliza as seguintes formas de pagamento para encomendas online:
    1. Pagamento na Loja Ourivesaria Pinhal - Esta forma de pagamento só está disponível se o Cliente escolher o modo de envio "Levantamento em Loja". Aqui o Cliente tem de se deslocar à localização física situada na Rua Condessa da Junqueira, 1-A, 2080-069 Almeirim.
    2. Pagamento por Tranferência Bancária - O Cliente depois de proceder ao pagamento através desta forma terá de enviar o comprovativo da realização da mesma.
    3. Pagamento por PayPal - Ao selecionar esta forma de pagamento, o Cliente será direcionado para a página do PayPal para efetuar o pagamento.
    4. Pagamento por Referência Multibanco, Visa/MasterCard, PayShop ou HiPay Wallet - Neste modo de pagamento o Clinte será direcionado para a página do HiPay onde terá a opção de pagar por Referência Multibanco, gerando uma referência/entidade e dirigindo-se de seguida a um balcão multibanco para efetuar o pagamento, cartão Visa/MasterCard ou por HiPay Wallet, através da sua conta na HiPay Wallet.
    5. Pagamento por Contra Reembolso - Pagamento por contra reembolso ou à cobrança, permite ao cliente fazer uma encomenda e pagar apenas quando a receber em mãos. Neste método de pagamento acresce uma taxa adicional de 5.00€ ao valor total da encomenda, e o cliente será posteriormente contactado por telefone antes da expedição da encomenda para confirmar a mesma.
  2. O Cliente dispõe de um prazo de 48 horas para proceder ao pagamento da sua encomenda, sendo que, no caso deste ser efetuado por transferência bancária, deverá nesse mesmo prazo, enviar o comprovativo do pagamento à SempreIn, para que esta assegure a disponibilidade da mesma.
  3. Porém, em épocas consideradas festivas: Natal - entre 15 e 25 de dezembro; dia dos namorados – entre 7 e 14 de fevereiro e dia da mãe – uma semana antes do 1.º domingo de maio, o Cliente deverá efetuar de imediato o pagamento da sua encomenda para evitar uma eventual rutura de stock e assegurar a disponibildade dos(s) produto(s) que encomendou.
  4. Se, após o Cliente ter efetuado a sua encomenda, não proceder ao pagamento da mesma, nos termos referidos nos pontos 2 e 3, a SempreIn não poderá garantir a disponibilidade dos produtos encomendados.
  5. O IVA está incluído em todos os preços mencionados.